Sequência do sucesso 'A Era do Gelo', trazendo de volta Diego, Manny e Sid. Agora eles enfrentam o fim da era do gelo, quando tudo está derretendo. A destruição é perigosa e eles devem tomar cuidado e alertar a todos sobre a situação. O filme é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário